sexta-feira, 17 de junho de 2011

W. Paulista pode deixa o Palmeiras !

Desde que chegou ao Palmeiras, no começo de Abril, Wellington Paulista nunca conseguiu se firmar no time. Quase sempre reserva, pouco jogou e não marcou um gol sequer. Sem muitas oportunidades, ele já admite deixar o clube - teria propostas para sair. Tanto que o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu nesta sexta-feira a chance de perdê-lo.

'Ele é do Cruzeiro e, se quiserem negociar, nós devemos cedê-lo', afirmou Felipão, lembrando que Wellington Paulista está emprestado ao Palmeiras. Ele, inclusive, descartou a possibilidade de adquirir os direitos do atacante. 'Não temos como fazer essa compra. O Palmeiras só tem dinheiro para pagar os salários', justificou.

Felipão ainda explicou sua decisão de deixar Wellington Paulista na reserva. 'Sempre falei que queria um atacante para algumas situações, nunca para ser o titular. Ele nunca teve problemas, sempre teve comportamento exemplar. É apenas a sua colocação em campo', afirmou o técnico, que ainda deu um recado. 'Se tem alguém que não está satisfeito, pode ir embora.'

No treino desta sexta-feira, Wellington Paulista ganhou uma chance como titular. Mas foi apenas para substituir o atacante Kléber, que se recupera de dores musculares na coxa esquerda e já avisou que estará em campo no domingo, no jogo contra o Avaí, no Canindé, pela quinta rodada do Brasileirão. Assim, Wellington Paulista deve continuar na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário