sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tinga volta a treinar e é reintegrado ao elenco !

A principal novidade nesta quinta-feira (23) de feriado na Academia de Futebol foi o retorno do meia Tinga aos treinamentos. Depois de ficar uma semana sem treinar em razão do imbróglio envolvendo seus empresários, o jogador teve o pedido aceito pelo técnico Luiz Felipe Scolari para voltar a trabalhar com o restante do grupo.

"É uma situação que faz parte do passado. Todos sabem que sempre fui um atleta muito dedicado e comprometido com o Palmeiras. Conversei com o Felipão, com a diretoria, e agora é recomeçar", esclareceu o camisa 17, em declaração para o site oficial.

O presidente Arnaldo Tirone, que acompanhou o treino desta quinta-feira e atendeu os jornalistas na Academia de Futebol, explicou que os dias em que Tinga não compareceu aos treinos será analisada pelo departamento jurídico do clube. Ele, no entanto, comemorou o final feliz para o caso. "Era o que todos queriam. O Tinga entendeu a grandeza do Palmeiras e pediu para voltar. Todos saem ganhando", comentou.

Tirone também colocou um ponto final no assunto envolvendo a saída do atacante Kleber. "A multa para tirar ele daqui é superior a R$ 100 milhões. Ele é um atleta que nós o valorizamos, é imprescindível para a nossa equipe, e vamos continuar com o futebol dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário