sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gabriel Silva é convocado para a Seleção Sub-20 !

O lateral-esquerdo Gabriel Silva foi convocado nesta quinta-feira (17/06) para defender a seleção brasileira sub-20 no Mundial que acontece entre 29 de Julho e 20 de Agosto, na Colômbia. Os 26 jogadores convocados pelo técnico Ney Franco se apresentam para o período de treinos no dia 4 de Julho, na Granja Comary, em Teresópolis. Cinco atletas serão cortados até o início da competição, já que a FIFA permite a inscrição de apenas 21 jogadores. O Brasil faz o jogo de abertura do Mundial no dia 29 de Julho, contra o Egito.


"É mais uma felicidade na minha curta carreira. Sei que ainda se trata de uma pré-lista, mas assim como aconteceu no Sul-Americano, vou me esforçar ao máximo e manter o que eu venho fazendo para conseguir disputar o Mundial. É a principal disputa da categoria sub-20 e qualquer jogador sonha com essa oportunidade", disse o camisa 6, que subiu para o time profissional do Palmeiras em meados de 2010.

A base da seleção chamada por Ney Franco para o Mundial é praticamente a mesma que disputou o Sul-Americano em Janeiro:

Goleiros: Aleksander (Avaí), César (Flamengo) e Gabriel (Cruzeiro)

Laterais: Danilo e Alex Sandro (Santos), Gabriel Silva (Palmeiras) e Galhardo (Flamengo)
Zagueiros: Juan e Romário (Inter), Bruno Uvini (São Paulo) e Frauches (Flamengo)

Meias: Allan (Vasco), Casemiro (São Paulo), Fernando (Grêmio), Alan Patrick (Santos), Dudu (Cruzeiro), Felipe Anderson (Santos), Oscar (Inter-RS), Philippe Coutinho (Inter de Milão) e Roni (Criciúma).

Atacantes: Diego Maurício (Flamengo), Henrique (São Paulo), Negueba (Flamengo), Roberto Firmino (Hoffenhein), Willian José (São Paulo) e, ainda, Sebá (Cruzeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário